Dicas de melhor aproveitamento da Feirinha 9 de Julho e Bazar Flor Café
 

É muito muito muito importante que você que está indo pela primeira vez ou já foi em algumas edições, tenha ciência que é de responsabilidade geral que cada expositor traga pelo menos 10 amigos, que você se mova pra divulgar e não apenas use os métodos virtuais. Postar nem sempre tem um valor efetivo. Eu, Ida, a cada edição, mando lista de transmissão a mais de 1000 amigos e respondo pessoa por pessoa, faço também disparos de email, convido por inbox no facebook, chamo pelo direct do instagram, aviso cada amigo e amiga que encontro, falo sobre isso, e etc. Sou uma grande divulgadora do meu próprio trabalho. Isso ajuda muito ;))

Talvez esse seu amigo até já é seu consumidor, mas ele vai lá te visitar e acaba comprando de outra pessoa. Se cada um de nós levar algumas pessoas, elas podem vir a comprar de todos expositores que lá estiverem.

Outra coisa legal é pensar que não adianta ficar no celular e achar que não vende nada. Cada expositor pode vender para outro expositor se vocês baterem um papo, cumprimentar todo mundo que chega ou passa perto, e você pode instigar seu amigo de bazar a comprar seus produtos caso você converse com ele. A comunicação para as vendas é primordial para um Bazar, até com poucas pessoas, pra dar certo, variando de evento para evento. Creio que em dias de feriado, por causa das atividades do Museu do Futebol, que nosso bazar será um estouro de público.

Existem alguns expositores fixos em todas as duas feirinhas que vendem SEMPRE, mesmo que o bazar esteja com menos pessoas.

Aproveite esse espaço e tempo para que você possa explicar melhor seu produto, conquistar melhor seu cliente do que num Bazar ou Feirinha super lotado e corrido.
Pense nessa oportunidade de vendas como um lugar de vender com calma e amor.

Nem sempre bazar ou feira cheio é venda garantida.

Se cada um cooperar com o fluxo de gente, cada vez mais o bazar e a Feirinha podem crescer e ser uma ótimas opções de encontros e compras para todo mundo ;))

Beijas Ida Feldman

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now